paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil
oi pessoal - postei esta provocacao no outro grupo - SP Bromance - mas acho que aqui estamos em mais participantes do Brasil, ento la vai! oi pessoal - quem gostaria de se reunir para falar sobre bromance? Seria legal montar um grupo - mesmo q...
Sou de Santos. No ha nudistas aqui que queiram encontros/amizades. Entao estou disposto a fazer amizades fora. Se houver grupos se formando, me chamem.
Social para Naturistas/Nudistas de todo o Brasil Interessados confirmar ou entrar contato no zap 32 98702 5877 Local:Estrada Unio Industria ,Granjeamento Joazal n 10 Village Palmira com pscinas naturais ,estacionamento e cachoeira Ingresso R$ 20,00...
Pooooovoooo verao chegando... bora encontrar??? Sampa?? Onde?? sugestes please!! Abrao nu, Amauri
250 participantes!!! Super bacana pessoal... hora da gente se conhecer melhor naum??? bora criar oportunidades de conviver mais? tive o prazer de conhecer pessoalmente quase 10% de voces, em viagens, aqui em Sampa ou visitantes que vem conviver......
Ol, tenho um grupo de amigos naturistas de SP Regio Metropolitana, quem se interessar me chame. Fazemos encontros indoor mensalmente no bairro da Mooca.