paponu - Sao Paulo, Brasil - naked conversations - Sao Paulo, Brazil
Salve - o calor chegou e penso que pode ser uma oportinidade para convivermos - sao paulo nao eh uma cidade facil para o naturismo, mas tenho certeza que dentre vcs pode haver sugestoes de encontros... sabemos que sabado a tarde e o momento mais...
Pessoal esta poca do ano meio ingrata para ns naturistas at mesmo em casa, aqui em So Paulo ento, alguem tem alguma ideia de como poderiamos organizar um encontro? Afinal tem horas que a roupa incomoda.
quem puder ir, vai ser legal! Abs - ah, a sauna nao tem servico de cartao de credito - reserve uns 100,00 - toh exagerando - mas eh melhor que passar mico! tem restaurante, cerveja, no final, a conta sobe... Abs
Vamos lah pessoal - o grupo tah quieto: Acho que vcs preferem papear primeiro via skype? Quem quer conversar, contribui com seu endereo - o meu eh mmundi.br - abracos!
pessoal, me enganei postando dia 22 - trata-se de sabado dia 23 - quem puder, gostar de ir, blz, avisa no grupo ou me manda mensagem pela minha pagina -porque as mensagens no tn as vezes falham - abs
galera hetero afim de marcar encontro nudista me add Skype, mesmo nick q aqui :-)
Oi galera, tudo bem? A fim de trocarmos skype e tambm nos encontrarmos? Acho que pode ser legal. S fico meio triste que as pessoas acham que um bi ou gay no pode ser nudista, complicado isso e excludente. Vamos ser mente aberta, ok. Sou bi e de SP....
Ae galera, soud e Sp morando no RJ, mas fds muitos em SP, novo no nudismo busco amigos de idade similar, sou ht quero conhecer galera nudista e praticar. Meu Skype e o memso nick daqui. Abraco
Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los: ( ) voc gostaria de conhecer os participantes do...
Ol! Sou de SP e novo por aqui.Quem quiser conversar e se conhecer, me adicionem no Sky: spmachodot