ENCONTRO

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:
( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoes
por favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauri

This topic was edited
RE: ENCONTRO

Sendo em um sbado, podem contar comigo ;)

This post was edited

Bacana! vamos considerar tua resposta! Abs
Amauri

This post was edited

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - AmauriSeria uma boa. Vamos marcar

This post was edited

opa bom dia amigos . eu topo encontro , tenho disponibilidade pra ir a sao paulo fim de semana, bora movimentar naturismo no brassil. comear com encontro pequeno mas podemos depois alugar chacara fazer churrasco,.

This post was edited

Joseph! Legal, vc festeiro!!! Animou o bate-papo!
Mas queria deixar todo mundo a vontade, lembrando que muitas vezes o legal e ir se conhecendo em pequenos grupos, bate-papo, sair para comer uma pizza, criar afinidades que vao alem do naturismo - de boa mesmo! Por isso, aceito de boa o churrasco, mas tambem acho valido cada um se colocar como se sente melhor! Tem naturismo para todo mundo, no ritmo que cada um percebe que se sente livre... aposto que temos mais afinidades alem do naturismo! Abs a todos, Amauri

This post was edited

Sabado a tarde para mim seria bom!

This post was edited

Estou percebendo que sabado a tarde eh o melhor momento! Anotado!!! Seguimos...

This post was edited

Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauri

This post was edited

seria legal reunir balneario joia ou maria jose pois seria mais naturista e tomar algo la e bater papo e eu iria de brasilia ai p encontrar grupo

This post was edited

Pessoal,
o sbado a tarde o ideal, gostei da sugesto do Joseph para o Balneario Jia - vamos sugerir o sabado? Pr-eleio pode ser apertado? Inicio de novembro? Contribuam com idias! Abs

This post was edited