ENCONTRO
Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:
( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoes
por favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauri
Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauri
Seria uma boa. Vamos marcar
Joseph! Legal, vc festeiro!!! Animou o bate-papo!
Mas queria deixar todo mundo a vontade, lembrando que muitas vezes o legal e ir se conhecendo em pequenos grupos, bate-papo, sair para comer uma pizza, criar afinidades que vao alem do naturismo - de boa mesmo! Por isso, aceito de boa o churrasco, mas tambem acho valido cada um se colocar como se sente melhor! Tem naturismo para todo mundo, no ritmo que cada um percebe que se sente livre... aposto que temos mais afinidades alem do naturismo! Abs a todos, Amauri
Pessoal, levou um tempo, mas o grupo hoje realmente se compe de membros que na sua maioria est em SP e que, se participa, porque se interessa em conhecer naturistas na vida real; queria consulta-los:( ) voc gostaria de conhecer os participantes do grupo? Vamos marcar um cafe? todo mundo vestido?( ) voce poderia ir a um encontro? Pode ser em uma sauna?( ) voc pode acolher alguns naturistas para encontro? tem lugar disponvel?( ) aberto a sugestoespor favor, me ajude a saber como esta o interesse de voces de confraternizar de fato! Agradeco, abs - Amauri