Paponu - Sao Paulo, Brasil - Naked
Quem nao conhece o valor de uma amizade? Pois bem, uma amizade entre naturistas eh bem bacana tambem, contudo, onde se apresenta essa ideia? Em locais como este! Este grupo eh para toda pessoa que sabe que eh possivel construir uma amizade AMIZADE pura e nua sem nenhum pensamento escuso, amizade pela amizade, homens, mulheres, enfim, gente que se aceita como nasceu e pronto! O foco eh o mesmo de...
ENCONTRO
Return to DiscussionsOPA, GALERA DE SAO PAULO - vamos marcar um papo?
Interagir no grupo legal, mas muito mais legal nos conhecermos pessoalmente - pode ser uma sauna (onde normal ficar nu) e assim podemos socializar.
Proponho ou o Balnerio Joia ou a Sauna Maria Jose (ou Balnerio Maria Jose)
O chato desses lugares que vc gasta fcil uns 100,00, mas acho que no primeiro momento, todos podem se sentir mais a vontade indo a um lugar neutro - nos conhecendo, podemos marcar outros encontros, de quem se sentir a vontade.
Mensagens aqui ou via skype: mmundi.br - Amauri de Sao Paulo! Abs
- 6 years ago
Ol galera, espero que consigam marcar esse encontro, bom ns unirmos mais. Eu vou estar em So Paulo do final de dezembro a fevereiro, mas no vou poder ir na sauna por causa do dinheiro. Mas adoraria tentar marcar em algum lugar pra gente marcar. Se quiser me chamar pra trocar ideia , estou a disposio. Abraos nus, bom encontro!
- 6 years ago
Gente, fechado o numero 3!
Ou seja, JOIA, durante semana, preferncialmente tera e quinta (certo)?
Bora optar ento: Tera 18? A partir das 19h00?
Ou Quinta 20? Mesmo horario - a partir das 19h00?
Posso ajudar com caronas, saio da Zona Oeste
- 6 years ago
Dia 20 pra mim melhor que dia 18
- 6 years ago
ento, para facilitar pra todo mundo:
FAVOR S CONFIRMAR _ Bora na JOIA dia 20, QUINTA_FEIRA, a partir das 19H00
Se precisar de carona, porque o metro no chega perto, avisem! Eu saio da Barra Funda... me add no whatsapp: 986656650 - Amauri
Valeu pessoal!!!
Acho melhor ir decidindo assim, seno no acontece!!! Abraos! Acho super legal a gente realmente se conhecer! At!
- 6 years ago
opa amauri dia 27 seria melhor porque estarei recesso e moro foro. mas nao se prendam por mim pq teremos oportunidades.mas dia 27 quinta mais provavel q venha a sp.
- 6 years ago
puts!!! Dia 27 eu estarei fora! Mas podem combinar de ter 2 encontros! soh estou privilegiando o dia 20 por conta da maioria... confere? Abs!
- 6 years ago
OOOOIEEE
Quem confirma??? Bora gente!!!
- 6 years ago
Confirmo
- 6 years ago
shooow! Alguem mais??
- 6 years ago
Foda a grana. To pobre rs
- 6 years ago